quarta-feira, 13 de maio de 2009

Obrigado mãe!

Mãe. Qual seria o significado mais especifico dessa palavra? Dessa pessoa que alimenta seus filhos de alegria, amor, carinho, respeito, valores, moral, ética e infinitas coisas que na maioria das vezes é ela (mãe) que nos ensina ? Realmente é muito dificil descrever um alguém que para você é o mundo, é assim para mim a minha mãe. Mesmo que as vezes a gente discuta, eu a amo com todas as minhas forças e se algum dia acontece-la algo...é melhor nem pensar!

Só tenho que agradecer a minha mãe por ela ser essa pessoa linda e maravilhosa que Deus me deu de presente. Os momentos com ela foram os melhores, as irmãs lindas que tenho e a nossa união é graças a essa mulher que soube estruturar perfeitamente a nossa famíla. Obrigada por tudo, por cada palavra nos momentos de desespero, os conselhos nas horas certas e a base para o meu ser. Te amo!

8 comentários:

Elisa.♥ disse...

eei! ameei o fundo do blog, uma graaçaa *-*'
parabeens pelo blog, pelo texto e boa sorte no blorkutando.
;*

Anônimo disse...

Caraca priimaa... Parabééns eeeiin... Fiicoh liindo o Textoo... Taah shooow'..

Obs: o Blog tuméém tah Shoow'

Deyvid . disse...

Parábens pelo blog!!

http://lucideznua.blogspot.com/

Unknown disse...

Verdade,elas conseguem amar e cuidar de uma maneira especial e ao mesmo tempo igual,nossa um dia eu sonho ser metade da minha mãe...Seu post ficou super encantador.Beijão e volte sempre sempre no meu cantinho.Bye

Melqyahd disse...

Que lindo, Hellen. Sua mãe deve ter adorado!



Um beij.O

AAA disse...

Mãe eh um ser muiito especial!

Ana Beatriz disse...

Oi! Mãe é tudo,tudo. Elas fazem tanta coisa pela gente e às vezes nem agradecemos.
Beijos.

Curte coisas pra PC/programas?
http://blogdodevilz.blogspot.com/

gjghkhkk disse...

Seu blog é a coisa mais fofa floor,,
Ameii *-*

E nossas mães são tudo mesmoo
Parabéns pelo post ..