domingo, 28 de junho de 2009

Será que todo mundo se sente assim ?

Hoje eu vim aqui para desabafar. Eu sei que nem tudo na vida sai do jeito que a gente quer , mas alguma vez pelo menos podia dar alguma coisa certo na nossa vida , não acha ? Ter que estudar , não ter tempo para sair com as amigas , ter que estudar , ficar nervosa por causa de algum concurso que você esteja participando , ter que estudar , o medo de não conseguir o seu objetivo ...
Só queria que as coisas fossem fáceis alguma vez para mim . Eu sei que é melhor eu dar tudo de mim agora porque daqui a alguns anos eu vou poder gozar de tudo o que eu consegui e aproveitar a minha vida dali para frente , mas e o hoje ? E o agora ? E onde é que fica o tempo que eu perdi na minha juventude ? Todo mundo sabe que nós só temos uma vida e que temos que aproveitá-la intesamente , mas será que é melhor eu esquecer de aproveitar o meu presente para aproveitar somente o meu futuro ? As vezes eu tenho dúvidas , dúvidas que ficam impertinando a minha vida sempre que eu me faço perguntas desse tipo .. eu sei que são perguntas meio sem lógicas para quem não está passando pela mesma coisa que eu , mas pode ter certeza que alguém que está vivendo algum momento parecido sabe do que eu estou falando.
A pressão é grande , mas a minha vontade de que tudo acabe logo para que eu possa viver em paz é maior . Agora só me resta saber se realmente daqui a algum tempo eu vou poder olhar para trás e dizer que tudo valeu a pena ...

Beijos Natacha ;*

31 comentários:

Nataly Ribeiro disse...

Oii, tudo bom?
aá, aindas bem que a sua BFF tá do seu lado *-*
Olha, eu smepre penso assim também, tudo bem que eu to no 1º, entao a rpessaoé menos, mas sei lá, eu tenho um pouco de emdo do futuro.
Assim, eu acho que todos nós, temos que aproveitar a juventude SIM, mas se esforçando também, para ter um futuro sussegado!
beijo :*

Atreyu disse...

É uma parada engraçada.
Já passei por esse dilema umas dez vezes, mas hoje penso assim:

“Se hoje eu dormir com a sensação de que não valeu a pene então quando os anos se passarem também vou ter a mesma sensação”

Cansei de brincar de máquina, saca? Tenho um limite, e passei a gostar e respeitar ele. Ultrapassá-lo? Claro, mas vai ter que ser por um ótimo motivo e vai ter que ser por mim.
=*

É eu sou a confusão em vida! Minhas idéias são mais confusas ainda.

Anônimo disse...

o pior é que muita gente se sente assim! eu tambem to num momento desse, vestibular no fim do ano,e é muita muita pressão. Mas é assim mesmo se a gente quiser ter algum resultado!
ta ótimo o blog,parabéns :* (do blorkutando)

Nati Pereira disse...

Desencana um pouco, deixe a vida fluir ao seu natural. Tudo o que é seu virá aos poucos e tenha certeza é que é um processo demorado. bjbj e obg por comentar!

O Profeta disse...

Uma paixão desapaixonada
Uma razão desencontrada
Uma palavra vazia de sentido
Uma inquietação gerada do nada

A calmaria é o fim da tempestade
Ou será o princípio da tormenta?!
As velas recolhem o vento
Minha alma acolhe o que o coração inventa


Boa semana



Doce beijo

joicy recco disse...

Tambem tenho minhas duvidas e medo . Tenho medo de tudo que estou fazendo esteja sendo inutil para minha vida , meu maior medo mesmo e quando termina o terceiro ano esse ano o que vou fazer depois ( Vagabunda e uma alternativa rsrs) mas e muito dificil ter essas duvidas em nossa vida. adorei o blog flor beijinhoos

Marcela disse...

É pra isso que vivemos, para que tudo valha a pena!

amei o lay *--*

Beijos

Mari disse...

Tudo vale a pena se a alma não é pequena.Fernando Pessoa

Anônimo disse...

às vezes eu também fico pensando assim, mas um dia eu sei que vou olhar pra trás e ter orgulho de mim mesma por ter aguentado tudo isso, e vai valer muuuuuito a pena! Lindo blog, parabéns!
Beijos

Juju Fernandes disse...

Todas as suas dúvidas e perguntas são totalmente lógicas. Eu sei bem o que está passando, as pessoas nos pressionam e nós acabamos pressionando a nós mesmos o dobro do que eles pressionam...Eita!Embolei tudo, né?!
Mas de uma coisa tenho certeza, tudo aquilo que fazemos, se fizermos com amor e vontade própria, valerá a pena.

Gostei muito do seu blog, vou segui-la, ok?!

Bjinhus

Melqyahd disse...

Oi, Hellen.

Sabes, é muito importante preocupar-se com o futuro, mas sem se esquecer do presente. Tenta conciliar seu tempo de forma que tenhas alguns - inda que poucos, mas bons - momentos de lazer, momentos para ti e apenas. Desta forma, mesmo tua animação para os estudos podem melhorar! ^^
É o procuro fazer, isso me ajuda bastante. Bom, não desanima, sempre vale a pena se o que fazes é para o teu bem... Sempre há algo a aprender! ^^

Beijos.

Ju Fernandes disse...

Oi, td bem?Já comentei essa postagem. Tô aqui para te avisar que tem um selinho no meu blog esperando por você.

Beijujubas *

Rebeca Oliveira disse...

Claro que sinto;
Sinto também que não há como escolher entre aproveitar o hoje ou o amanhã.
Temos que fazer o que julgamos certo e deixar o amanhã para ser pensado no amanhã.

Beijos, gostei muito do seu espaço aqui.

Srtª Lu Conegero disse...

axo que td mundo ja parou e pensou nisso...
bom o blog!

Desirée disse...

Bom, creio que todo mundo já parou para pensar nisso. Escreve muito bem, parabéns!

Tha ! disse...

Pode ter certeza que vc não esta sozinha , pois eu me sinto assim todos os dias da minha vida! Porem , tente não pensar tanto no futuro, se realmente vai ter valido a pena , se vc vai conseguir alcançar oa seus objetivos, pense que vc esta fazendo o possivel e o impossivel e que mesmo não chegando "la" vai ter adquirido experiencia suficiente pra se dar bem na proxima vez!

estou torcendo por nos,
beijoos.

Anônimo disse...

Floor, você não precisa estudar 24hrs por dia! Poxa, uma ou duas horas tá bom, se não estiver, reserve o seu find para você!

ps: adorei o blog, estou seguindo!


Beeijos!

Helen Karoline disse...

Que belo desabafo. As vezes penso nisso.
Mas acho que não é necessario esturar 25 horas por dia, acho que estudar na escola e umas 2 ou 3 horas em casa já ajuda muito. Não é necessario ficar o dia inteiro emcima dos cadernos. Porque só vamos ser jovens uma vez na vida, e quando tivermos 40 não vamos conseguir voltar pros 16.
Gostei do blog :)
Beijos querida :*

Elisa Mucida disse...

Sabe, às vezes eu me sinto assim também. Tenho que estudar muito pra conseguir chegar à algum lugar.

=/

Beijos

@AnaF_Pattz disse...

ADOREEEI O BLOG *-*

Emi disse...

talvez seja tão dificil para nós conquistarmos as coisas para que depois valorizemos o que alcançamos, acho q é a unica justificativa.
beijos
amei o blog

- disse...

Nossa, me identifique muito com o que você escreveu :/ Já me senti assim também e eu acho que é normal. Mas enfim, adorei seu blog :D

beijo.

George Bueno disse...

Tudo no seu tempo né?

rsrs
Belo Blog!

Beijos

http://leia-atentamente.blogspot.com/

Mariie disse...

Eu gosteii do poost, do banner... Enfim, de tudo!! Parabéens

Unknown disse...

Gostei do post,
Afinal, todo mundo passa por isso,
eu mesma as vezes me pergunto o que seria de mim se tudo fosse dar certo ? Não teria graça de querer ter forças para levantar e seguir em frente ! entendo o seu desabafo e ajuda muito outras pessoas a pensarem também , e não se esqueça tudo vale a pena é só a gente querer .

(:

any crue disse...

console-se comigo, gata: ter que cuidar de filho, nao ter tempo pra sair, ter que cuidar de marido, nao ter tempo de arrumar o cabelo, não ter familia perto, ter que cuidar de filho e marido. aproveita essa faze de estudo que é uma dilicia perto doque te espera (Y)

Anônimo disse...

Nós temos que aproveitar o presente intensamente, mesmo que não esteja bom, se preocupar com o futuro é só mais uma preocupação sem necessidade nenhuma, é uma angústia a mais, temos que nos focar nesse presente que nos é dado, sem reclamar... Sem colocar defeitos.

Pam Dal Alva disse...

então ne.. todo mundo passa por isso um dia.. eu mesmo na epoca de escola, nem saia direito - ate hj nem saio - mas enfim, é apenas uma parte da vida, em breve passara. ^^

Unknown disse...

Sei como é isso, mas são fases. A vida possui altos e baixos, sempre tem algo de ruim e algo de bom acontecendo, as vezes ate simultaneamente.
http://www.dinhacavalcante.com/

Duda Almeida disse...

Todos temos medos, os medos nunca serão os mesmos é claro. Mas eles existem. E as dúvidas só deixaram de serem dúvidas, se fizermos algo para mudar realmente nossa vida.
Beiijos*-*
http://cartasp-voce.blogspot.com/

uma menina disse...

Tenta administrar seu tempo, estudar ao máximo pra nos fins de semana curtir loucamente. É tenso mesmo esse negocio de estudo, mas não vale cem por cento a pena perder a juventude em nome dele (minha opinião), porque quando vc crescer você vai trabalhar e trabalhar e trabalhar e vai aproveitar isso quando? Quando tiver 40, 43 anos? Estude, estude, estude, mas tire um tempinho todos os dias pra viver. Deixar uma semana, alguns dois anos, uns finais de semana para estudar vale a pena, mas não baseie sua vida no futuro (é minha opinião)
http://naoespero.blogspot.com.br/