segunda-feira, 27 de abril de 2009

É culpa da sorte!

Para mim, o par perfeito da sorte é o pensamento positivo e os elementos que vem no mesmo pacote, ou seja, a fé e a vontade de atrair aquilo que você tanto deseja (isso aqui está parecendo uma das páginas de "The Secret"!) A sorte existe? Existe. Pelo menos eu acredito, mesmo que ela ainda não tenha aparecido para mim ou apareceu e eu ainda não me dei conta. O Grande mal das pessoas é esse, nunca estam satisfeitas com absolutamente nada. Quando ela chega? Com certeza sem prévio aviso e quando a gente menos espera. Mas o que realmente focamos é no "azar", insistindo sempre em dizermos "Como sou azarento" ou "Nossa, como estou sem sorte hoje". Talvez as coisas boas da vida nunca tenham acontecido por acharmos que tudo o que nos acontece é a bendita sorte que não agiu. Mas se o refri virar em cima da sua blusa no meio do pátio do colégio...não, isso não é má sorte e sim falta de atenção. A mania do mundo é colocar culpa na pobre da sorte, mas nunca exergamos o sentido real pelo qual um fato não tão sagaz aconteceu. Temos que acreditar naquilo que nos convém e é isso que precisamos para seguirmos nossas vidas, acreditando na sorte ou não.

6 comentários:

Marjory Poison disse...

adorei estar desing show texto mt bom se dder visita o meu tb e comenta ta?
kiss

Yasmin disse...

lindo seu blog,"sorte com ele", haha tá vendo como é, a palavra sorte, virou convenção, sorte, na verdade é trabalho duro para conseguir o que queremos, então "trabalhe duro" e seu blog será tudo de bom, adorei seu layout.
:)

Melqyahd disse...

Oi, Hellen.

Sorte é mera casualidade. Como tu, penso que deve-se pensar e agir conforme se queira, se convenha, desde que a ninguém prejudique. Ademais, a sorte é algo deveras pessoal - possui para cada pessoa um significado distinto.


Obrigado pelo comentário.



Bj.O


Melqyahd.

Lary Gerheim *-* disse...

Realmente, essas coisas inesperadas que acontecem, como virar o refrigerante na escola, é falta de atenção. Talvez sorte seja mesmo a desculpa que as pessoas usam para não falar que tem falta de atenção e tantas outras coisas.
Beijos!

Unknown disse...

Adorei aqui Helen,volte sempre lá tá..beijão guria e seu texto sobre sorte ta mara,beijão

. brunno henrique ∞ disse...

Olá
Desculpa a envasão, é que eu fiz uma aposta e preciso conquistar 200 seguidores, por favor vooce não pode ser uma? Gostei tanto dos seus post, eu too começando agoora. da uma olhada lá no meu blog e vee o que acha. se quiser de vez em quando comentar, num custa nadiinha.. por favoor !aii se vooce não gosta nem precisa seguir !Obg pela atenção e desculpa o encomodo.

P.S eu soo to começando heim, pega leve cmg amoor !