terça-feira, 19 de maio de 2009

Os meus amigos fantásticos.

Tudo começou quando nós saímos de casa e pegamos o 882 para ir para Copa, entramos no ônibus já com aquele espírito de amizade pois a maioria ali já se conhecia a bastante tempo, mas o que não sabíamos era que quatro pessoas daquele grupo se tornariam tão amigas.

A partir desse dia surgiu uma amizade tão pura e verdadeira que nem nós (eu, Jaci, Jonny e Renan) sabíamos que iria ganhar tamanha proporção. A cada dia que passava nossa amizade se fortalecia e ficava mais concreta, eramos como irmãos, passavamos o dia inteiro no colégio (7:00 ás 17:30) e logo depois íamos um para a casa do outro, ver filme, estudar, fazer bagunça ou até mesmo ficar um olhando para a cara do outro sem nada para fazer mas tínhamos que estar ali, juntos. As tardes de sábado eram as melhores, saíamos do colégio e os meninos levavam eu e a Jaci para casa de bicicleta, era a melhor coisa de se fazer riamos, cantavamos, discutiamos, caíamos, pneu furava, era muito bom! Ir a praia com vocês e jogar vôlei era a melhor coisa do mundo! A pior que fizemos foi quando estava a turma toda estudando QUÍMICA e o Sam (amigo nosso) acabou dormindo, nós o trancamos no quarto e apagamos as luzes, foi quando ele quase desmaiou do susto que levou, depois bateu aquele arrependimento.

O tempo foi passando e cada vez estava mais próxima a hora de deixar aquela rotina para trás e infelizmente foi isso o que aconteceu. Terminamos o Ensino médio e hoje cada um segue a sua vida.

O bom da amizade não é só ter momentos prazerosos e sim a cada obstáculos que um tiver o outro apioá-lo para levantarem juntos e seguirem a vida com mais firmeza. Aprendi muito com vocês três e quero agradecer, por cada puxão de orelha, cada tapa na cara (né, Jaci?), cada conselho, cada segredo guardado, cada ombro para eu chorar, cada palavra dita que me confortaram, cada proteção. Obrigada pelo o que sou hoje, por me ensinarem a ser amiga,por me darem a oportunidade de crescer junto com vocês e por serem assim, tão fantásticos. AMO VOCÊS!

8 comentários:

Camila disse...

liindaa amizade ;


bejoos

Daninha disse...

Amigos eles sao sempre incriveis!
Legal ake!
Bjosnonerma

Unknown disse...

Nossa muito show o texto,amigos,alguns são para sempre,valeu mesmo pela presença em meu blog,menina que eu ando meio revoltada mesmo,melhor é ligar po foda-se,farei,beijão guria.

Nati Pereira disse...

As vezes os nossos amigos estão do nosso lado e não enxergamos. beeijos

Nati Pereira disse...

Escreve mais? beeijinhos :D

Anônimo disse...

• amiigôs os melhorês presentê Q Deus nós deô.
Parabééns pelo Blogger. liindô.

E obrigado por te comentado no meô. Seja senprê been viindâ ;)

Mylla disse...

ter amigo é nunca esta só!
lindo texto!
espero que eles possam ler.
bj

Jessica disse...

ter amigos nunca é muito, de fato.
Só o fato de tê-los ao nosso lado, não importando o momento, é maravilhoso. Lindo o seu texto.